EVENTOS DE MAIO E JUNHO ADIADOS

EVENTOS DE MAIO E JUNHO ADIADOS

Os eventos da Neon Run, agendados para os meses de Maio e Junho, encontram-se adiados para datas a agendar brevemente.

A organização da Neon Run Portugal, perante a declaração de emergência de saúde pública de interesse internacional em relação ao COVID-19 e, em total articulação com a Autarquias locais, vem por este meio informar, que continua a monitorizar a situação e que agirá sempre em conformidade com as diretrizes do Ministério da Saúde do Governo de Portugal.

O sentido de responsabilidade social e de saúde pública, irá permanecer nas tomadas de decisão futuras e de momento os eventos agendados não estão cancelados, mas adiados para datas a agendar mediante o levantamento de restrições do Ministério da Saúde e Governo.

Nesta circunstância, apela-se a todos os participantes que se mantenham informados sobre o impacto do surto nas suas localidades de origem, sigam as recomendações do Governo Nacional de cada país e da Organização Mundial de Saúde para minimizar o risco.

Convictos de que a normalidade da saúde pública mundial irá acontecer, vimos por este meio informar que as Neon Run agendadas para o mês de maio e junho, foram adiadas para datas a agendar brevemente.

Acreditem, porque nós, estamos acreditar….

Caso pretendam esclarecimentos adicionais, podem contactar através do e-mail: neonrun@g-insport.com.